Fotos: Laecio Lacerda

Fotos: Laecio Lacerda

O Festival de Inverno Bahia foi encerrado na madrugada deste domingo com um público gigantesco aplaudindo o fantástico Alok que fez o Parque de Exposições tremer com as suas batidas geniais. Ele sozinho conseguiu levantar o público composto de jovens e adultos.

138819F5-EA74-4695-A48C-6FE8B4037A73

Para o contratante é uma bênção receber o contrato do artista e ver que a equipe que o acompanha é mínima, pequena mesmo, significa que haverá uma economia na produção. Seja nas aéreas, hospedagem e diária de alimentação. Na logística tudo bem, é economia mesmo, um alívio, porque o susto já aconteceu lá atrás quando a Icontent foi em busca de uma data na agenda sempre cheia. Depois de batido o martelo na data, vem o nocaute: o valor não foi revelado, mas é quase o valor de todas as outras atrações juntas. Mas valeu à pena, Alok conseguiu encerrar o Festival com uma apresentação inesquecível, fez o público esquecer o atraso da subida ao palco da banda Roupa Nova que teve os seus equipamentos desviados, o que causou preocupação aos organizadores do FIB.

B675FD95-DB5D-4C0C-A1CF-9ED8C6561894

Alok literalmente fez a festa para o conquistense, ele comemorou o seu aniversário aqui, ao lado da sua noiva, uma linda morena, filha da terra e que o presenteou com um gostoso bolo que foi saboreado no camarim. Aliás, o Festival conseguiu reunir três grandes atrações na sua última noite: Roupa Nova, Capital e o genial Alok. Em se tratando do palco principal foi uma verdadeira seleção. O público saia lentamente da arena e dos camarotes com uma leve impressão de que saia de uma festa em Florianópolis, onde o som dos DJs é bastante consumido, mas obrigatoriamente todos teriam que passar pela Vila da Música, ali o som inconfundível do nosso forró estava sendo executado por Roni Barbosa e sua maravilhosa banda. Aí, as vinte mil pessoas que deixavam o Parque de Exposições acordaram e viram que estavam mesmo em Vitória da Conquista, a terra do frio e do forró.