José Raimundo

Ontem em nosso programa Agito Geral, na Clube FM, o deputado José Raimundo discorreu sobre o seu mandato na região sudoeste e também conversou sobre aspectos históricos do mundo utilizando do seu vasto conhecimento acadêmico.

Zé, tratando da política na Bahia, você  acredita que com a desistência de ACM Neto na disputa eleitoral a eleição ficou tranquila? Perguntei-lhe. “Não podemos negar que o prefeito de Salvador tem feito uma boa administração, só que na capital Rui é imbatível, ele consegue 86% de aprovação. O metrô, por exemplo, é uma obra extraordinária, mas o interior o prefeito não conhece, portanto, seria uma disputa muito difícil pra ele”, disse o deputado que concluiu a sua análise convidando o conquistense para debater com o governador o seu mandato atual e proposta para o futuro: “Sábado Rui vai estar em Conquista para mostrar o seu trabalho realizado até o momento e também discutir demandas futuras, a discussão não será restrita aos vereadores do nosso partido, aos nossos apoadores, aos partidos da base de apoio. O prefeito de Conquista também está convidado para apresentar as suas demandas e sugestões”.

Zé Raimundo e Waldenor Pereira continuam em peregrinação pelo sudoeste da Bahia pregando as suas reeleicões e também a renovação do mandato do governador Rui Costa.