DFCEAA32-1221-48E6-9FF9-6E8AF11FAFA5

O prefeito Herzem Gusmão recebeu no seu gabinete figuras por demais conhecidas no meio da população de Vitória da Conquista, com as quais conversou de forma amistosa e aproveitou o ensejo para dar conhecimento das próximas ações do governo. As obras no Ceasa (Feira coberta Edmundo dos Santos Flores), inauguração do trecho José Pedral da Avenida Perimetral, recuperação da Lagoa das Bateias, ações na Praça Sá Barreto, conclusão das intervenções na Praça Vitor Brito, além da revitalização do Rio Verruga que o prefeito fala com entusiasmo e que envolverá a comunidade, os ambientalistas e os estudantes que terão oportunidade fazer plantio de árvores e vivenciar junto com técnicos da prefeitura a importância de trazer de volta o rio que convivia harmonicamente com a nossa gente.

O ex-deputado Elquisson Soares aproveitou o bate papo e reforçou ao prefeito a “situação desastrosa que se encontram os rios da região. Vamos ficar sem água”, disse o advogado que nasceu em Anagé, cidade que era cortada pelas águas do Rio Gavião.

José Maria e Naldo, que tantas alegrias deram aos torcedores do Conquista como técnico e jogador na década de 70, respectivamente, e o fiscal aposentado João José, além dos assessores Matheus Novais e Lucas Batista participaram da conversa.