Dude

Carlos Dudé foi eleito com expressiva votação à Câmara Municipal, o que facilitou o seu caminho para chegar ao Legislativo como líder do prefeito Herzem Gusmão. A sua ação na defesa do Executivo foi motivo para ter o seu nome lembrado para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado. O prefeito Herzem viu com bons olhos e incentivou: “ele merece a disputa, soube hoje que o seu nome foi lançado, é um nome de valor, dentre os outros que almejam o mesmo cargo”, disse Herzem em entrevista ao nosso programa Agito Geral sobre a pré-candidatura de Carlos Dudé.

Por iniciativa própria, o edil que começou fazer política no bairro Alegria, onde nasceu, deu ciência aos conquistenses que retirou o seu nome da disputa e apoiará o deputado Antônio Brito. Seu foco agora é suceder o vereador Herminio Oliveira na presidência da Câmara de Vereadores e já vem costurando os apoios.

Enquanto isso, continua atuando junto ao povo que o elegeu e nos enviou algumas ações que vem realizando com o apoio do Executivo:

ações 2018