3BAEAD7C-B750-4E13-86ED-78918C8EB5E2

Na sua terceira edição, a Fligê acontecerá de 16 a 19 de agosto na cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, e reunirá um público diferenciado, sedento por cultura, principalmente por literatura.

O evento é gratuito ao público e já se firmou como uma grande opção para aqueles que gostam do turismo de conhecimento. A assessoria da Fligê nos enviou a nota a seguir onde você já pode ficar sabendo o que ocorrerá na atraente Mucugê nos três dias de agosto:

“É pauta que chama, né?

Já pensou em fazer uma viagem à Chapada Diamantina na Bahia e, ao mesmo tempo, fazer uma outra viagem: ao fantástico mundo da leitura?
 
Você então vai gostar de conhecer a Feira Literária de Mucugê (Fligê), que chega à sua terceira edição em 2018, reunindo nomes como Conceição Evaristo, que é a escritora homenageada desta edição, Elisa Lucinda, Márcia Tiburi, Jean Wyllys, Rita Queiroz, Cristiane Sobral, entre outras autoras e autores.
 
Além dos encontros com escritores, a Fligê tem uma programação diversificada, com outras linguagens artísticas e com atividades que atraem pessoas de todas as idades, sejam turistas ou nativos da cidade e da região.
 
A Fligê 2018 será de 16 a 19 de agosto, dá tempo você se programar e repassar essa dica!
 
Quer mais informações? Entre no nosso site: www.flige.com.br