WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


junho 2018
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

PSB emite nota em apoio à senadora Lídice

Lídice da mata

Segundo a lógica dos militantes, apoiadores e base de sustentação do governo Rui Costa, a sua chapa poderia ter qualquer surpresa, menos a ausência do nome da senadora Lídice da Mata que disputaria mais uma vez o Senado por vários motivos, inclusive por ser mulher. Não apenas por ser mulher, mas pelo histórico de sempre estar apoiando o PT ao longo do tempo, seja na Bahia, seja no Brasil.

A confirmação do nome de Ângelo Coronel frustou todos os quadros do PSB, o partido contou também com manifestações de carinho de militantes petistas. “Não faremos parte deste erro histórico, continuamos apoiando o governador Rui Costa, votaremos em Wagner para o Senado, mas não legitimaremos esse absurdo”, dizem os pessebistas em aversão ao nome de Ângelo Coronel. Os partidários de Lídice também fazem menções aos acenos de Jutahy Magalhães (PSDB) e João Santana (MDB) como se fossem legítimos e verdadeiros. De qualquer sorte são respeitosos, o que prova o valor da senadora.

Lídice deverá ser candidata à deputada federal e contará com apoio de vários segmentos da esquerda, não apenas do PSB. A decisão pelo nome de Ângelo Coronel era irreversível, já estava tomada, já estava escrito nas estrelas.

1 resposta para “PSB emite nota em apoio à senadora Lídice”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia