Manuela

Desembarca no início da tarde no aeroporto de Vitória da Conquista a deputada Manuela D’ávila, do PCdoB, para fazer-se presente à Câmara de Vereadores às 19h, onde apresentará ao povo de Conquista as suas propostas para o Brasil sair da crise política e econômica em que se encontra.

Manuela é candidata à presidência da República pelo Partido Comunista do Brasil e espera unir a esquerda em torno do seu nome. Ela também deixa claro que a sua pré-candidatura não será empecilho para a discussão em favor de outro nome.

“Manu é um nome jovem, preparado, está em conexão com todos os segmentos da sociedade. É uma parlamentar combativa e valorosa”, disse Marcos Andrade, um dos principais e antigos militantes do Partido centenário em Conquista.

O deputado Fabrício Falcão foi o articulador da vinda de Manuela a nossa cidade, que antes faz ato em Itabuna hoje pela manhã. Antes da programação na Câmara de Vereadores, a deputada do PCdoB concederá entrevista coletiva à imprensa às 18h  no Livramento Palace.