71611978-4A08-4EBD-9267-B688C7D1027E

“Soldado ferido não pode ser abandonado”. Seguindo esta máxima, o deputado federal Jorge Solla, acompanhado do ex-prefeito Guilherme Menezes, convoca a militância petista para fazer-se presente à Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, no sábado próximo, para uma plenária onde levantarão a voz e proporão que todos abracem o tema Lula Livre.

Já se passaram dois meses da prisão do ex-presidente e setores do PT continuam lutando para que a justiça “corrija este grave erro” e dêem liberdade ao líder nordestino para que tenha condições de disputar a eleição presidencial de outubro. 

A presença de Guilherme, além do apoio ao Lula Livre, será uma manifestação presencial do seu apoio ao deputado federal Jorge Solla, que busca sua reeleição. Será uma oportunidade da cidade saber quem continua seguindo a orientação do ex-prefeito de Conquista, dando-lhe sustentação na sua indicação para reeleger o ex-secretário de Saúde quando administrou a capital do Sudoeste da Bahia.

Ainda não está claro o apoio do grupo guilhermista para deputado estadual. Fabrício Falcão é um dos preferidos mesmo sendo do PCdoB, enquanto que o deputado José Raimundo conta com simpatias espontânea de correntes petistas.