WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2018
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

seneca cicatriza

O prefeito Herzem deverá recolher a linha da pipa?

herzem

Numa preleção da diretora do Colégio Sacramentinas ela disse aos pais presentes que os seus alunos “são como pipas que devem voar tranquilas, mas que às vezes também devemos recolher a linha quando necessário para que os pequenos não percam o rumo”.

Herzem seguirá este exemplo? Ele agirá assim em relação aos diversos nomes que se apresentaram como pré-candidatos? É muita gente lutando pelo mesmo espaço, e é legítimo.

O prefeito nos disse em entrevista ao nosso programa Agito Geral, na Clube FM: “são vários os nomes que já me procuraram para ser candidato. Todos têm o direto de sê-lo. Creio que no momento próprio as coisas se afunilarão e teremos um consenso”.

E se não houver? Herzem já estaria disposto a recolher as pipas? Só ele poderá responder. Aguardemos, pois, o desenrolar dos acontecimentos.

2 respostas para “O prefeito Herzem deverá recolher a linha da pipa?”

  • Arlindo Rebouças disse:

    O apoio do prefeito nesse momento de baixíssima popularidade é bom para os candidatos? E caso pra se pensar.

  • WILLIAM COELHO disse:

    Os ventos do Sr. Gusmão não são bons para soltar pipas, porque certamente não vão conseguir decolar. A cada dia a linha está ficando mais curta e o eleitorado não mais acredita que possa decolar a gestão do Pereira. Existem poucos nomes bons como pré candidatos ao parlamento federal e estadual, mas a maioria cometeram um erro fatal: atrelaram seu nome ao Gusmão Pereira que, rejeitado por sua péssima administração, vai diluindo, em banho maria, os que cercam sua muralha. O resultado das eleições sepultará muitos papagaios falantes, sombras do alcaide enganador, porque a história vai continuar de uma forma competente para aqueles que tem brilho próprio. Toca pra frente…

Deixe seu comentário

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia