2308F5C6-96CF-4232-BDAA-51DAACA96DAB

Quando você quer saber o resultado honesto de uma pesquisa, deixe o entrevistado responder livremente, não induza a pessoa a responder o que você quer. Fiz uma única pergunta aos visitantes que me dirigi no início da noite de ontem que foram ao Shopping Boulevard: o que achou do Shopping? Várias foram as respostas, mas em todas   ouvimos palavras de aprovação e de orgulho. “Lindo! Não esperava que fosse ficar assim. Conquista está de parabéns!”; “É Shopping de capital, a praça de alimentação é show!”; “Gostamos muito. Eu e minha mulher estivemos aqui na sexta-feira e retornamos. Vai dar para os dois shoppings”; “Os empresários são corajosos, numa crise dessa, só tinha que ser em Conquista mesmo”; “É muito bonito, só quero ver os preços”; “Eu vi no seu blog o responsável falando que Conquista completa o comércio tradicional, o Conquista Sul e o shopping novo, e ele tem razão. Se na política fosse assim seria bom, todo mundo unido”; “Esse shopping não deve nada a nenhum outro, as lojas são bonitas e os corredores são largos”; “Não sei de quem é, não conheço os donos, só sei que acreditaram na cidade. Estão de parabéns”; “Tinha algumas pessoas “secando”, dizendo que não saía. Tá doido, o bicho é bonito demais!”.

Selecionei mais uma resposta que simboliza o espírito do conquistense em relação ao Shopping Boulevard: “creio que o investimento terá retorno em tempo menor do que previram. Fiquei preocupado inicialmente, mas ao chegar aqui deparei com uma estrutura convincente. Não sobrará uma loja até o final de ano”.

Portanto, Vitória da Conquista se projeta para um futuro promissor, cheio de expectativas vitoriosas. O Boulevard é a senha para o desenvolvimento, acolherá o  sudoeste da Bahia e o norte de Minas. A nossa cidade ganha novos contornos, continua sendo cortejada pelo resto do estado, o Brasil inteiro volta os olhos para nossa cidade. A saga do nosso povo é construir, edificar. Os governos acompanham o nosso desenvolvimento, sempre foi assim, o povo norteando o nosso destino. A nossa terra foi cuidada por muitas mãos e continuará sendo. Desde os intendentes, passando por outros nomes como Edvaldo Flores,  Nilton Gonçalves, Raul Ferraz, Jadiel Matos, Gildasio Cairo, Pedral, Hélio Ribeiro, Murilo Mármore, Clovis Flores, Guilherme Menezes, Zé Raimundo e agora Herzem Gusmão. Cada um ao seu tempo, ao seu modo. O sucesso é de todos. No palanque se discutirá as ideias.

O Shopping Boulevard é fruto do trabalho da família Oliveira Neto, mas aqui não existe reserva de mercado, podem vir empresários de outros centros.