2FCCC630-F041-46D0-8FB2-8934CEF4DBFF

Após a derrota no Superior Tribunal Federal, quando o ex-presidente Lula viu negado o pedido de HC a seu favor, militantes, simpatizantes e todas as instâncias petistas começam a se movimentar criando novas propostas de resistências para tentarem manter viva a chama de uma candidatura do Partido dos Trabalhadores à presidência da República. E o nome é Lula, claro. Nem pensar em outro nome, asseguram os companheiros do nordestino que comandou os destinos do país em duas oportunidades.
Em Vitória da Conquista, por exemplo, os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo não alimentam a possibilidade de um plano B. Mesmo que o mais cotado para esta hipótese seja Jaques Wagner, bastante amigo dos dois. Os 6 x 5 de ontem parece não desanimar os dois parlamentares que buscam a reeleição.
No próximo sábado, dia 07, às 09h da manhã, Nonô e Zé vão reunir na quadra da Faculdade Maurício de Nassau filiados e simpatizantes do PT para discutir o tema: A Bahia e os Novos Desafios da Democracia Brasileira. O evento faz parte de uma série de encontros já realizados intitulados de Plenária Regional.