85760B51-4BA0-42DE-A871-863263535D8F

Dois grandes nomes, duas vozes que embalam os apaixonados. Juntos então… não há coração que aguente. A data é sugestiva, 12 de maio, a produção escolheu com carinho. Amado Batista, nome consagrado no cenário nacional, tem uma relação de respeito com o seu imenso público. Quem ama gosta. “Amado, é Amado, não tem pra ninguém”, afirmam os fãs que já compraram ingressos para o próximo dia 12 de maio no Parque de Exposições e que contará com um camarote exclusivo, com muito conforto, segurança e serviço diferenciado, segundo os organizadores do evento. “Chega o São João, mas o dia 12 de maio, é tão bom que fica pirraçando a gente e não chega nunca”, dizem os fãs morrendo de ansiedade.
Mas também pudera, o parceiro de Amado Batista é simplesmente Tayrone, o cantor que construiu sua carreira com muita paciência e profissionalismo. Jovem, carismático e recheado de sucessos que grudam na cabeça dos fãs que se multiplicam a cada nova música lançada. Tayrone já tem o respeito das grandes estrelas da Bahia e a grande mídia já reconhece nele um artista que rompeu fronteiras. Na Bahia o seu nome está cravado entre os reis de bilheteria. Música não tem limites, o gosto é seu, quem determina o que ouvir é você e pronto. Tayrone está conseguindo agradar os mais variados gostos musicais.
Então, não se apresse, não se avexe não, pelo curso natural do tempo o que vem primeiro é 12 de maio, depois é que é o São João. Garanta seu Camarote Exclusive e curta Tayrone & Amado. Festão!