898BE9F6-7431-4827-9142-2540B682E5EB

Voz inconfundível, estilo próprio, inimitável, mas seguido e admirado pelos forrozeiros que gostam da boa música do Nordeste, da caatinga, do Sertão da Ressaca. Mão Branca é dono de uma coletânea musical extraordinária, as suas canções compostas por palavras que saem das profundezas da sua alma aguçam o sentimento do nosso povo. Quer dançar forró? Tem que ter Mão Branca.
Já “pispiou” o milho verde, já “fulorô” o maracujá, é sinal de folia na roça. Vão começar as festas juninas. Choveu no sertão, está tudo verde. No radinho ao pé do fogão, nas oficinas, nos mercadinhos, nas barracas de feira, nas grandes lojas, nos carros dos estudantes universitários, nos quatro cantos da cidade já ecoam o canto do nosso forrozeiro maior. Já começa o chiado da chinela, a voz do nosso cantador está dizendo: já é São João!
Mão Branca vai estar na próxima quarta-feira no nosso programa Agito Geral anunciando o seu mais novo CD, recheado de canções que marcarão mais uma vez que ele é o nosso maior representante e que ao seu lado seguem grandes nomes como Onildo Barbosa, Rege de Anagé, Rony Barbosa, Trio Arapuca e tantos outros que fazem uma trajetória de perpetuação do bom e autêntico forró.