84C62DC6-4EAC-468F-B12A-346750B52DB9

Conversamos ontem no nosso programa Agito Geral, na Clube FM 95,9, com o vereador Fernando Jacaré, do PT, e com o advogado Alexandre Aguiar, ainda sem partido, e ensejamos um debate filosófico de ótimo nível.
Em determinados momentos, sem perder a civilidade, os convidados subiram o tom da conversa e entraram na questão ideológica que parecia que culminaria com agressões verbais dos dois lados. “Eu estou aqui para falar dos investimentos feitos pelo governador Rui Costa em Conquista e toda região sudoeste. Vem aí o novo aeroporto, a policlínica e a nova barragem”, disse Jacaré. Alexandre interveio e disse: “investimentos onde? Se vemos todos os dias os jovens serem dizimados, principalmente os jovens negros da periferia?”
Nos intervalos, entre goles d’água, os dois confabulavam amistosamente e em seguida o debate voltava com a temperatura lá em cima. “Venha pra política, dispute uma vaga na Câmara, na prática não é assim não. O povo quer é resultado”, sentenciou o vereador. “Não quero não, não vou fazer parte desse jogo. Por enquanto eu preciso lutar pela renovação na política”, encerrou o jovem advogado.