WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


fevereiro 2018
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Não é momento para viagens internacionais, diz Herzem Gusmão

herzem

Foi veiculado por parte da imprensa local que o prefeito Herzem Gusmão viajaria para Berlim, na Alemanha, para onde levaria experiências da administração da cidade de Vitória da Conquista.
Como não tinha conhecimento com detalhes da notícia, liguei para a secretaria de Comunicação, Lu Macário, para me inteirar do assunto. Trocamos rápida palavras ao telefone e ela em seguida me enviou a seguinte nota:

“O prefeito Herzem Gusmão afirmou categoricamente que não possui nenhuma viagem internacional agendada para a Alemanha ou que tenha recebido qualquer convite para ir a Berlim: “Se mantenho a austeridade dentro da prefeitura, cortando gastos desnecessários, como posso viajar com recursos dos cofres públicos?” Disse o prefeito, informando, ainda, que no ano passado recusou uma viajem a Quebec no Canadá, com todas as despesas pagas. Para ele, aquele era o momento de organizar a Administração Municipal, e não de viajar.

A notícia da viagem de Herzem Gusmão foi anunciada no programa Sudoeste Agora, da Rádio Clube FM (95,9). O jornalista Humberto Pinheiro noticiou que o prefeito irá para a Alemanha. “Não recebi nenhum convite oficial e desconheço que ele exista. Nada chegou direcionado, nesse sentido, na prefeitura, portanto não irei me manifestar. Meu trabalho é administrar Conquista, e é isso que tenho feito”.

Por telefone o jornalista Humberto Pinheiro esclareceu que ele soube, através de fonte limpa, que um convite será feito pelo prefeito de Berlim e que as despesas serão pagas pela cidade alemã.”

1 resposta para “Não é momento para viagens internacionais, diz Herzem Gusmão”

  • WILLIAM COELHO says:

    É muita confusão que envolve o Sr. Pereira. Os bajuladores de plantão ajudam a desestabilizar sua administração confusa (faz e desfaz no mesmo dia), sem planejamento (afirma que vai fazer determinada ação, mais não planeja antes). São poucos os que lhe assessoram que tem equilíbrio e competência, por cada dia muda um secretário, coordenador, agente, etc. Os resultados comprovam a insatisfação popular.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia