Foto: Blog do Anderson

Foto: Blog do Anderson

O que seria um início arrasador na imaginação do torcedor do Bode, já começa a atormentar não apenas aos admiradores da equipe conquistense, mas também a diretoria que já assiste temerosa dois resultados negativos dentro de casa. Afinal, a torcida tinha motivos de sobra para o entusiasmo inicial, já que o Vitória da Conquista estreou no campeonato com uma vitória convincente fora de casa com placar folgado de 3 x 1. Em seguida veio o balde água fria. Perdeu no Lomantão para o E. C. Vitória por 2 x 0 e deixou dúvidas quanto a sua capacidade técnica dentro da competição.
Paciência, palavra de ordem na boca do torcedor e da imprensa. Mas ontem no Estádio Lomanto Junior o sinal vermelho foi aceso. O Jequié, que retorna ao campeonato de proporcionais, está dizendo que sabe o que quer e provou na prática que não veio brincar de participar, já ostenta a segunda colocação na soma geral de pontos depois de vencer a equipe treinada por Washington Coração Valente por 1 x 0.
A partir de agora são reflexões de toda parte. Diretoria, treinador, jogadores, torcedor e imprensa. Todos farão as suas análises e chegarão a conclusões. Esperamos que as melhores possíveis. Assim desejamos.