AB5F8AD9-BA17-4486-9F86-EF50DC5BF492

O período carnavalesco vai chegando e a nossa cidade vai ganhando um ar de nostalgia e muita saudade dos velhos tempos de grandes carnavais e da famosa micareta, a nossa Miconquista, festa que atraía turistas de todo o Brasil e até do exterior que vinham se deliciar ao som da nossa música baiana e do friozinho gostoso que dava um charme especial ao evento.
Desde o mês de dezembro os barzinhos e restaurantes começaram com apresentações de artistas executando o axé e marchinhas carnavalescas. Na tarde de sábado o Bloquinho Algazarra estreou na folia fazendo um desfile bastante animado, dando abertura para o Carnaval Cultural que acontecerá nos dias oficiais da festa e que contará com o apoio da prefeitura municipal, conforme nos assegurou a secretária Tina Rocha em entrevista ao nosso programa Agito Geral, na Clube FM.
Enquanto isso, os foliões conquistenses aguardam o momento certo para reviver a Miconquista que tantas alegrias propiciou à nossa população. A artista plástica e empresária Valéria Vidigal nos enviou fotos em que ela e sua família curtiram no Massicas as emoções de pular atrás do trio.