B0282632-401A-4C41-9E2A-A7E6A6C1EC47

Hoje o nosso programa terá duas entrevistas interessantes, atuais e cativantes. Tem tudo a ver com os nossos dias, inclusive, com a nossa querida Vitória da Conquista. Claro que tem. Como passar incólume sobre a reforma trabalhista e sobre cinema? Estamos inseridos nos dois contextos.
A reforma mexe com a vida de todos nós. O cinema também. Nesses dias que antecedem a inauguração do novo aeroporto, olha o cinema aí. Glauber Rocha é o nome da obra que o governador Rui Costa descerrará ao lado do prefeito Herzem Gusmão em clima republicano, em perfeita harmonia que os tempos de hoje exigem.
O advogado ilheense, Gustavo Magalhães, já familiarizado com o povo de Conquista, casado, pai de uma filha e ativo participante das baladas como Dj, vai nos tirar dúvidas quanto as vantagens ou não da reforma que está tirando o sono do presidente Temer.
Nicole Fahel não vai falar do aeroporto, embora saiba da importância dele para nossa cidade e região, inclusive, pra ela que mora nos Estados Unidos e vê a ponte aérea com a nossa cidade ficar mais fácil, já que estuda cinema na terra do Tio Sam. Nicole deixou o convívio da família e dos amigos e apostou num sonho que já está se tornando realidade.
Aguardemos para logo mais, na Clube FM 95,9, quando serão meus entrevistados no Agito Geral.