C935877D-8E19-4B44-9338-B2AFF16A1950

Dando sequência à programação de asfaltamento das principais ruas e avenidas de Vitória da Conquista, a prefeitura começa hoje as ações na Rua Vivaldo Mendes, que prosseguirá até o próximo domingo, 14.
A programação merece uma atenção especial para o trânsito durante os três dias de trabalho, e a Secretária de Mobilidade Urbana deu conhecimento através de nota da Ascom como funcionará a circulação de veículos:

“A avenida Vivaldo Mendes vai passar por uma ação de asfaltamento a partir desta sexta-feira, 12. A Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) trabalhará em toda a via, finalizando o trabalho no domingo, 14.

Por conta disso, algumas alterações serão feitas no trânsito da localidade. Na sexta, a partir das 11h30, será interditado o trecho da avenida que compreende a Praça Orlando Leite (conhecida como Praça do Gil) até a proximidade do cruzamento com a avenida Rosa Cruz. O espaço será liberado ao fim do dia, com a conclusão do serviço.

No sábado, durante todo o dia, motoristas não poderão trafegar pelo trecho que vai da Praça do Gil até a avenida Otávio Santos. Já no domingo, a via será interditada a partir da Otávio Santos, sentido Centro.

A Coordenação Municipal de Trânsito estará presente no local durante toda a ação, orientando a população pelas vias alternativas. Desde já, recomenda-se que, nesse período, o tráfego seja feito pelas avenidas Otávio Santos e Waldemar Sá Porto.

Ainda por conta do asfaltamento na Vivaldo Mendes, os itinerários dos ônibus coletivos que passam pela região também passarão por mudanças. Na sexta e no sábado pela manhã, os ônibus que iniciarem o tráfego pela Vivaldo Mendes irão desviar na avenida São Geraldo e seguir pela Waldemar Sá Porto, até a Rosa Cruz.

Já no sábado à tarde e domingo durante todo o dia, os ônibus sairão do Terminal Lauro de Freitas pela praça Victor Brito, seguindo até a Otávio Santos. De lá, o acesso continuará normalizado pela Vivaldo Mendes.”