WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


janeiro 2018
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

“Ontem só chorei, chorei muito”, diz Jane sobre o Nilton

10A853FF-9D42-4746-8292-54C9A940793A

De forma silenciosa, mas decidida, caminha celeremente a decisão do Colégio Nilton Gonçalves ser fechado. O governo vem se pronunciando que é “impossível o funcionamento da escola em condições físicas tão precárias quanto as que se apresentam”.
Os deputados ligados à base do governo já se pronunciaram solidários aos segmentos que defendem o funcionamento do colégio na atual sede, mas suas intervenções não adiantaram, tanto é que Waldenor e Zé Raimundo já disponibilizaram emendas parlamentares para a construção de uma nova sede, segundo afirmaram os dois em entrevistas ao nosso programa Agito Geral.
“Estou triste, Massinha, muito triste, não quis manifestar no grupo para não desanimar ninguém, mas vi sobre a mesa muitas transferências de alunos assinadas. De forma silenciosa o martelo está sendo batido. Chorei muito”, me disse Jane, uma das professoras que vê o ato ser consumado.
Ivana, outra lutadora incansável, disse: “ainda temos esperança, aguardamos a decisão do MP, a justiça será sensível aos nossos apelos”.

2 respostas para ““Ontem só chorei, chorei muito”, diz Jane sobre o Nilton”

  • José lara Fernandes garcia says:

    Fecha tudo governador. Deixa esse povo na ignorância, e você continuará mandando.

  • Janiclêide Moreno Gonaçalves says:

    Não entendo! Foge de fato ao meu entendimento esta lógica: FECHAR UMA ESCOLA, e depois, sei lá quando, construir uma outra.Vamos arrumar o que está precário, não seria mais justo, do que DESTRUIR? Desconsidera-se o trabalho pedagógico ali realizado e reconhecido pela comunidade, desconsidera-se o sentimento de pertencimento das pessoas que ali trabalham e estudam, desconsidera-se o desejo da comunidade que foi para as ruas cidade pedir ao governador para não cometer esta injustiça, desconsidera-se os diversos pedidos dos representantes políticos ( deputados e vereadores) da cidade.Desconsidera-se os depoimentos de ex-alunos que se orgulham de ter passado por esta unidade escolar e desconsidera-se por fim, um COLETIVO que luta, incansavelmente por uma causa tão justa.NÃO ENTENDO! DE FATO NÃO ENTENDO!

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia