849CDEF7-54B4-42B0-B89E-C04F8038498A

Ivete, o mundo já sabe dela, já invadiu Nova York e gravou DVD no Madison Square Garden. Faz sucesso desde os tempos da Banda Eva, partiu para carreira solo e não parou de emplacar músicas que o país inteiro canta. Festejada como a melhor cantora do Brasil, é também uma celebridade que o povo segue e admira. Comandou a Virada de Salvador ao lado de outras grandes estrelas da nossa música. Está grávida de duas meninas e ficará de fora do Carnaval de Salvador este ano, pelo menos na avenida puxando os foliões dos seus blocos. Por isso mesmo escolhemos ótimas músicas do seu imenso repertório e vamos tocá-las no nosso programa hoje, a partir das 18 horas.
Fizemos o mesmo com Fernanda Salgado, que está apenas começando a sua promissora carreira musical. Acaba de lançar o seu primeiro cd repleto de canções bacanas e que prometem impregnar na cabeça do público jovem.
Fernanda percorreu recentemente várias cidades do Brasil divulgando o seu trabalho e Vitória da Conquista fez parte do seu roteiro. A autora de Farsante, um dos seus sucessos, vive um momento de muita alegria, por onde passa recebe o reconhecimento pelo seu trabalho. Aguarda ansiosa a concretização do sonho de cantar pra multidões, fazer o que Ivete faz a tanto tempo: levar alegria para o povo através da música.
Hoje, portanto, duas estrelas no Agito Geral, Ivete Sangalo e Fernanda Salgado.