EAB7826D-3A90-4801-BD06-114084F548D3

Criou-se uma grande expectativa em relação a decoração natalina que a prefeitura estrearia na Praça Tancredo Neves. Os comentários é que estaria atrasada e que isso desmotivava o conquistense em ir às compras.
A administração, através da Emurc, contratou uma empresa para executar a obra, contando, evidentemente, com o apoio de técnicos da prefeitura. O prefeito Herzem Gusmão, acompanhado de secretários na última terça-feira, deu por inaugurada a decoração composta de peças totalmente diferentes das usadas nas administrações passadas.
“Já existe um diferencial, não para fazer comparativos, mas não nos prendemos apenas à Praça Tancredo Neves. O prefeito sugeriu estender os serviços até a Praça Mármore Neto, no Bairro Brasil, além de iluminar o Cristo no alto da Serra do Piripiri, que estava esquecido há muito tempo. O Cristo é um dos principais cartões postais da nossa cidade”, me disse o secretário de Serviços Públicos, Ivan Cordeiro.
Na Secretaria dirigida por Ivan está lotado o serviço de iluminação. Estive na Secom e em seguida na Secretaria de Cultura para falar com as titulares, Lu Macário e Tina Rocha, respectivamente, mas ainda não consegui retorno.
Já saiu a programação de shows que este ano começará no dia 19 e se estenderá até o dia 23 de dezembro. Vou aguardar as informações mais detalhada dos eventos, a partir da fala da secretária de Cultura e Turismo.