EC78A99D-E752-474C-B362-2A9614C6B418

O PMDB de Vitória da Conquista foi às urnas durante parte do último sábado e reelegeu a presidente Geanne Oliveira em clima de unidade. O resultado do pleito já era esperado, o partido chegou ao poder municipal através da eleição de Herzem Gusmão e se destaca na Bahia, tendo em Vitória da Conquista a principal cidade governada pela sigla que também está no poder federal.
Na última terça-feira, Geanne, assessora especial do prefeito, me participou que ocorreria a eleição e antecipou o resultado: “não posso dizer que já sou presidente, seria deselegante, mas afirmo que tudo caminha para isso, não registramos até o momento nenhuma chapa concorrente, o nosso partido continua unido. Gostaria de ir ao seu programa para falar do nosso projeto partidário a frente da sigla que governa a cidade, tendo o seu prefeito como membro do partido”, disse Geanne.
O PMDB busca um nome, ou dois, para disputar as eleições de 2018, de preferência da terra ou, no mínimo, com relações estreitas com o nosso município.