F0E6F27A-4650-48C8-A61F-DB7E838A5339

Só não aparece na foto o vereador Rodrigo Moreira, do PP, pois quando ela me foi encaminhada pelo presidente da Câmara, Herminio Oliveira, o edil eleito para o seu primeiro mandato estava no estúdio da Clube FM, me concedendo entrevista no programa Agito Geral.
A minha impressão é que o vereador Herminio quis dizer: “estamos todos afinados com o prefeito Herzem Gusmão, estamos juntos, unidos”. Rodrigo, durante a entrevista, disse que chegou atrasado porque estava em reunião com o prefeito. Disse também que “sou vereador de mandato independente, mas que venho votado com o Executivo. Aliás, os meus votos são do interesse da população”, afirmou.
Os vereadores continuam afirmando que o governo fará uma grande administração, a foto ao lado do gestor e que conta também com a presença do secretário de Governo, Marcos Ferreira, expressa o sentimento de unidade do grupo que garante que a máquina está azeitada. Na prática, os vereadores não deixam uma crítica sem resposta, ou destacam as ações positivas do governo. Ontem, por exemplo, o vereador Gilmar Ferraz interveio, logo após a fala do ex-secretário de Agricultura, Arlindo Rebouças, que fez duras críticas ao chefe do Executivo Municipal: “Arlindo Rebouças voltou a ser o Arlindo de sempre”, disse Gilmar ao referir-se às denúncias do ex-presidente do PSDB que ocupou a Tribuna Livre.