F4C23FDA-B3EB-4AA1-B411-6DECE67FB6A9

Mariana Salgado, uma jovem talentosa e que vem sendo preparada para juntar-se aos maiores nomes do mundo sertanejo feminino, dividiu o palco na noite de ontem em São Paulo com a extraordinária Marília Mendonça, sem dúvidas, a principal artista, cantora e compositora que difundiu de vez as mulheres que cantam o ritmo, cuja rainha é a consagrada Roberta Miranda.
No encalço de Marília vem as fantásticas Naiara Azevedo e Mariana Fagundes. Aqui na Bahia, por exemplo, as duas já estão na cabeça do público. As duas veiculam suas músicas nas rádios e agradam bastante, falta pouco para o estouro.
Enquanto isso, Mariana vem abrindo seus caminhos, sem pressa, mas consciente que sua hora vai chegar. E não demora. Amor Bandido e Farsante são duas composições de sua autoria que grudam igual chiclete e já são pedidas nas rádios.
Em recente show realizado em Vitória da Conquista durante o Festival de Inverno, Mariana recebeu um elogio de Ivete Sangalo quando mostrei-lhe um vídeo gravado especialmente para a estrela baiana: “Massinha, espere aí, volte um pouco, ela canta muito bem e é linda!”
Está sendo muito bem aproveitado por Mariana o momento que ela vive, cada passo foi preparado, tudo bem elaborado, as etapas foram imaginadas por uma equipe que cuida com carinho da carreira promissora da artista. Gilmar, o pai, está a frente de tudo, mas tem ao seu lado profissionais experientes e respeitados no mercado. Os responsáveis pela CTN (Casa de Tradições Nordestinas) em São Paulo, onde se apresentam os principais artistas do Brasil, fazem parte do projeto.
Mariana Salgado, portanto, não é um produto meteórico, o principal ela tem: o talento, a beleza, simpatia e a sensibilidade para compor, mas num cenário cada vez mais profissional e exigente, ela sabe que o sucesso é construído com muitas mãos.
Ligue seu rádio na Clube FM e fale com o locutor: “mosss, toca a Mariana aí pra mim!”