IMG_6666

“Deixem isso com o Ministério Público e com a Polícia Federal”. Foi a resposta do governador do estado ao Blog do Anderson quando este perguntou sobre o dinheiro encontrado num apartamento no bairro da Graça em Salvador e supostamente pertencente a Geddel Vieira Lima, ex-Ministro dos governos Lula e Temer. Anderson insistiu: “aquelas malas dão pra fazer muita coisa. Qual sua palavra sobre aquilo?” Rui Costa foi sucinto: “Estarrecedor!”
O governador visitou a vizinha cidade de Belo Campo contando na sua comitiva, dentre outros, com as presenças dos deputados Fabrício Falcão, Waldenor Pereira, José Raimundo, Vítor Bomfim, Marquinhos Viana, Alice Portugal e Fabíola Mansur.
Foram entregues tratores às comunidades rurais, inaugurada uma Praça esportiva, além de uma Central de Abastecimento. Mas o principal motivo da visita do governador foi a criação na região sudoeste de um consórcio nas áreas de saúde e infra-estrutura para facilitar o atendimento das comunidades mais carentes. “Já fizemos isso em outras regiões do estado e tem dado certo. Hoje, mais do que nunca, temos que repetir que a “União Faz a Força”. Lamentamos a ausência de Vitória da Conquista, não sei se lá é secretário ou secretária de Saúde, mas outras reuniões ocorrerão”.
Vários prefeitos da região estiveram presentes, independente da corrente partidária. O governador encerrou garantindo que vai inaugurar o novo aeroporto e a barragem do Catolé. “Garanto a vocês, no próximo ano”.

Fotos: Vinicius Brito