Rui

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner, do Senador Otto Alencar, do secretário da Infraestrutura Marcus Cavalcanti, do presidente do Desenbahia, Otto Alencar Filho, além do deputado Fabrício Falcão que ao lado do ex-prefeito de Poções Otto Magalhães, desde 2013 lutam pela recuperação da BA 262, com 57km de extensão, e que agora teve a ordem de serviço assinada no valor de 28 milhões pelo governador Rui Costa.
O trecho vai beneficiar os municípios de Poções, Nova Canaã e Iguaí. É uma antiga aspiração dos políticos e do povo, que contou com as constantes cobranças dos deputados Fabrício Falcão, José Raimundo e Waldenor Pereira.
O governador aproveitou a visita para inaugurar a Academia de Saúde, visitou o SAC Móvel e entregou duas ambulâncias, sendo uma para Nova Canaã.

Ainda sobre o governo do estado, entrei em contato com a assessoria do governo na semana passada procurando saber se procede a notícia de que haveria uma interrupção no andamento das obras do novo aeroporto. A resposta foi a seguinte: “A mentira tem pernas curtas”. Em Iguaí o governador tranquilizou Vitória da Conquista e a região sudoeste, no próximo ano o novo aeroporto será entregue.