A2A38D42-DF4B-4864-8F5F-1557ADEA2086L0001--IMG_4601.JPG

Chegou!!! O tão esperado asfalto acaba de chegar a Vitória da Conquista.
A neblina que desce sobre a cidade incomoda uma parte da população, principalmente a urbana que está na correria do dia a dia.
Embora o prefeito saiba da necessidade que temos do líquido precioso, ele também fica na saia justa sem saber o que fazer. Cada pingo d’água que escorre pelas ruas da cidade é considerado persona non grata pela Secretaria de Obras, afinal, quanto mais molha, mais buracos aparecem. Não é fácil. É um Deus nos acuda. Os motoristas não se conformam. “Não tem carro que resista com uma buraqueira dessa”, fala um. “Só quero é ver quando o prefeito vai resolver esse problema”, indaga outro.
Na semana passada o prefeito anunciou sem alarde que estaria adquirindo uma boa quantidade de asfalto para imprimir uma ação nos locais mais críticos.
O asfalto chegou para alegria do secretário de Obras, José Antônio Vieira. Os trabalhos deverão começar o mais rápido possível, mas o tempo frio talvez impeça que se inicie de imediato.
De qualquer sorte já é um alívio. A prefeitura vai dar início também, a partir do próximo dia 03 de julho, a revitalização do Centro Comercial, um pleito antigo dos comerciantes de Vitória da Conquista.