IMG_3623

Foi lançada ontem no Centro Cultural Glauber Rocha a 6ª Edição da Feira da Casa Própria contando com a presença do Prefeito Herzem Gusmão, da vice Irma Lemos, secretários, além do delegado da Sinduscon, Luciano Bomfim, do superintendente da Caixa Econômica, Ismael Boaventura, representantes das construtoras e do público em geral.
Os primeiros resultados já começaram a aparecer, disse um dos expositores que comemorava a reserva de quatro apartamentos: “No ano passado não foi bom, o mercado trazia insegurança, o investidor estava inseguro. Hoje não, com apenas um dia de abertura já realizamos quatro vendas. Já valeu à pena”, foram as palavras do jovem expositor da Construtora Pereira. Ao lado estava Luciano Bomfim, da Prates Bomfim Engenharia. O sócio da construtora e também delegado da Sinduscon, assim se reportou: “não tínhamos dúvidas do sucesso do evento, inclusive da escolha do local. Fazem três anos que pretendíamos realizar a Feira aqui no Glauber Rocha, mas não conseguimos. Agora sim. Muita gente que veio nem conhecia o espaço. Ficou muito bom, inclusive, com estacionamento. Estamos todos satisfeitos”.
A Feira prossegue até amanhã às 17 horas. Não há cobranças de ingressos e os visitantes aproveitam para conhecer o belíssimo artesanato conquistense exposto pelos nossos artistas.