3582C344-DA50-42B0-87F0-A15DA32EA462L0001--IMG_3639.PNG
Não tínhamos dúvidas, aliás, ninguém tinha. Principalmente os idealizadores dos dois eventos. Trata-se de dois excelentes produtos, portanto, não poderiam dar errado.
Já nos primeiros dias de vendas a Icontent já festejava o sucesso do cantor mais querido do Brasil. Roberto Carlos vai contar com torcida única logo mais no Lomanto Junior.
Do outro lado, a Caixa Econômica junto com as principais construtoras de cidade se uniram e mudaram de norte, foram para o outro lado da cidade e edificaram a 6ª Edição da Feira da Casa Própria. Ousaram, decidiram procurar a prefeitura e receberam o aval do Prefeito Herzem Gusmão para que o evento fosse realizado no Centro Cultural Glauber Rocha. Sucesso total. De público e de negócios.
Em conversa animada com Luciano Bomfim, da Prates Bomfim Engenharia, Luiz Edmundo da E2 Engenharia e Ismael Boaventura Neto, superintendente da Caixa, já tinham em mãos os resultados positivos até o meio dia de hoje: “consideramos os números excelentes, conforme o andamento, até amanhã ao encerrar o evento teremos ultrapassado todas as nossas expectativas. Até agora já foram concretizadas 128 vendas, totalizando R$17,5 milhões. Está valendo à pena”, disse Abimael Neto, em nome do grupo.