IMG_2611

O Partido Social Cristão (PSC) promoveu nesta quarta-feira (29), no auditório Jorge Calmon da Assembleia Legislativa da Bahia, no Centro Administrativo, o encontro Estadual do PSC Mulher, o encontro aconteceu das 13:30h ás 18h.

Com o tema “Mulher, você tem valor”, o evento teve como visão promover uma programação especialmente elaborada para o público feminino para despertar nas mulheres do partido e também aquelas que ainda não são filiadas ou envolvidas na politica uma nova forma de pensar e se posicionar frente aos novos desafios políticos do país.

O deputado estadual Samuel Júnior (PSC) parabenizou a iniciativa e explicou que o encontro é um momento de fortalecer e estimular a participação feminina no cenário político. “Estamos vivendo um momento de afirmação e destaque da participação feminina na sociedade e, em especial na política, que vejo como positiva e sem volta. O evento faz parte do cronograma do partido que vem fortalecendo e estimulando a participação das mulheres na política e na vida partidária”, afirmou o parlamentar.

Já o deputado estadual Heber Santana também do PSC, disse que a valorização da mulher na politica deve ser essencial e que temos que fortalecer as politicas públicas voltadas para as mulheres, despertando assim o seu interesse pelo seu espaço na politica.
Quem também esteve presente foi o deputado Federal Irmão Lazaro do PSC, ele falou da importancia do evento e mostrou a sua felicidade em ver a plenária do auditorio lotado e lindo pela presença de tantas mulheres guerreiras, lindas e mostram a sociedade que a mulher e fundamental para a politica e a transformação na sociedade.

Vários vereadores do PSC estiveram presentes no evento entre eles: Lorena Brandão e Ricardo Almeida ambos de Salvador, Dénis do Gás de Vitória da Conquista, Gilmar de Itarantim, Zumiro de Barra do Choça, Meira ex-prefeito por 3 vezes e atual vereador de Maiquinique, Nego Tim de Ibicoara, Careca de Jequié, também estiveram presentes mulheres e lideranças de Vitória da Conquista entre elas o presidente Municipal de Vitória da Conquista e o lider comunitário Manoel Gusmão também de Vitória da conquista, dona rosa do bejú, Pollyana esposa do presidente Nei Mota, Katia Oliveira esposa do vereador Dénis do Gás, Daiane esposa do vereador Gilmar de Itarantin, Laise Oliveira presidente da juventudo do PSC de jequié e Abel Cerqueira presidente do PSC de Barra do Choça.