WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

pmvc camara vitoria da conquista cicatriza

Torcedores de Conquista foram prestigiar o Fla

IMG_1997

O futebol com a sua mágica consegue envolver o sentimento do povo. O Brasil sempre foi o país que mais difundiu o esporte das quatro linhas. Nação dos maiores craques, passando pelo maior estádio do mundo e também do torcedor mais apaixonado. O futebol brasileiro sempre ostentou a condição de Pole Position em todo o planeta.
Depois da globalização perdemos essa condição, outros países nos igualaram, fizeram suntuosas arenas, produziram excelentes craques e foram mais eficientes na profissionalização do “negócio futebol”.
Os times europeus são verdadeiras empresas, lucrativas, mas não perderam o calor que vem das arquibancadas. A maior razão do futebol vem dali, do pulsar dos corações de homens e mulheres que empurram os seus times pra frente. Neste quesito ninguém supera o brasileiro. Somos o melhor torcedor do mundo.
E aqui na terra de Piolho, Naldo, Claudir, João Cavalinho, Jurandir, Zó, Kel, Tidão, Denilson, Djalminha e tantos outros craques a coisa não é diferente. O torcedor conquistense é capaz de acompanhar o seu time preferido em qualquer situação. Seja o Bode ou as grandes equipes do cenário nacional.
Ontem mesmo, o Maracanã, palco do espetáculo Flamengo x San Lorenzo, pela Libertadores, abrigou dois rubro negros apaixonados. Rogerinho Quadros e Lula Brandão. Os dois acompanharam e vibraram com a vitória esmagadora imposta pela equipe carioca ao visitante argentino.
Assim é o futebol. Ele é capaz de unir as pessoas. O verdadeiro futebol é apaixonante. Ontem, por exemplo, a torcida do Flamengo dormiu feliz, inclusive, Rogerinho e Lula, que assistiram os 4 x 0 de perto.
Quem não está muito satisfeito é o Papa. Mas isso aí é outra história.
E para não me esquecer: Saudações Vascaínas!

1 resposta para “Torcedores de Conquista foram prestigiar o Fla”

  • FANATISMO disse:

    ASSIM É O FUTEBOL, ele é capaz de deixar as pessoas fanáticas a ponto deixá-las cegas, egoístas,em plena quarta-feira dois jovens sair do seios familiar, para ir ao um jogo de futebol na cidade do Rio de Janeiro onde balas perdidas estão atingindo pessoas inocentes, ASSIM É O FUTEBOL, ele é capaz de criar pessoas monstras a ponto de matar o presidente de uma torcida como aconteceu a semana passada com o time o Palmeiras, sem falar nas brigas e mortes entre torcidas rivais, ASSIM É O FUTEBOL, de pessoas que tem coragem de pagas por 200, 300 reais por uma camisa de seu time de futebol do coração, ASSIM É FUTEBOL, de pagar milhões a um único jogador, E ASSIM É O FUTEBOL, recentemente um ex jogador precisar fazer vaquinha entre amigos para ser operado. PRECISAMOS REVER NOSSOS CONCEITOS!!! E ASSIM É O FUTEBOL……….

Deixe seu comentário

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia