WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


fevereiro 2017
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

cdl fast impressoes

:: 25/fev/2017 . 13:09

Márcio Vítor arrasa ao lado de Caetano Veloso

IMG_1876

O Psirico sempre foi destaque no Carnaval de Salvador. O grupo já levantou o caneco duas vezes tendo a melhor música do Carnaval. O seu líder maior, Márcio Vítor, é respeitado no meio artístico como um cara carismático e criativo.
No final do percurso Barra/Ondina Márcio teve um convidado mais que especial: Caetano Veloso, um parceiro de antigos carnavais.

Rafa e Pipo Marques “Tá de Boaça”

IMG_1874

Os dois estão colhendo os frutos da perseverança e da disciplina. Os filhos de Bell Marques sabiam que o início da carreira não seria fácil, o pai famoso provocaria comparações. Mas, e daí?

No início o “bicho pegou”, mas em seguida todo mundo entendeu que os meninos tinham brilho próprio. Rafa e Pipo estão numa boa, literalmente. A música gravada com a participação de Safadão está estourada e é uma das preferidas na voz do povo.
O bloco Banana Coral, capitaneado pela dupla, está lotado de gente jovem.

Bell Marques é o cara

IMG_1870

Bell está passeando pela avenida. Chegou inteiro para a folia de momo.
Sua música é uma das indicadas para chegar ao pódio. Os blocos Camaleão e Vumbora tiveram seus abadás esgotados.
O circuito Barra/Ondina estendeu um tapete azul para o Rei do Trio Elétrico.

Cláudia Leitte “taquitá”, tá linda!

IMG_1866

A nossa artista está cada vez mais segura. Claudinha assumiu de vez a sua condição de diva. A ex-cantora do Babado Novo é uma cantora consagrada. Chegou para o Carnaval em plena forma. Cada dia mais bonita e pra melhorar está com sua música na boca da galera. Claudinha “taquitá”.

Ivete desce a Barra levando todos pra Ondina

IMG_1865

Ela vem reinando absoluta já faz tempo. O seu carisma enfeitiça o folião. O seu talento é indiscutível.
Ivete Sangalo arrastou uma multidão atrás de si no circuito Barra/Ondina, sem cordas, do jeito que a pipoca gosta.
Em frente ao estúdio da Band Ivete saudou Daniela Mercury e Aline Rosa. As três trocaram figurinhas e reverenciaram o axé.

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia