IMG_1725

Após as eleições Jaymiltinho Gusmão fez uma visita de cortesia ao seu primo Herzem, que agora dirige os destinos de Conquista. No encontro o presidente da Coopmac ouviu do prefeito: “É a primeira Exposição da nossa cidade sob o meu comando no Executivo municipal. Poderia ser outro, mas que bom que o presidente seja você. Vamos nos colocar à disposição. Conte com a nossa parceria”.
Disputando os votos dos conquistenses, duas gerações da família Gusmão chegam ao poder e dirigem, ao mesmo tempo, as duas principais entidades da terra mongoió. Claro, que temos a UESB, mas a Coopmac é a cara da nossa nossa gente. Quase secular, desde a sua fundação, sempre foi a casa dos negócios dos nossos primeiros empreendedores.
Hoje é palco da maior e melhor Exposição Agropecuária da Bahia e uma das principais do nordeste. É neste clima e com esse ambiente familiar que começa no próximo dia 28 de março a nossa festa, onde grande volume de dinheiro é circulado.
Na segunda-feira ao meio dia, após o encontro de Jaymiltinho e Herzem Gusmão, o presidente Jaymiltinho será o meu entrevistado no Agito Geral, na Melodia, 87,9.