IMG_1623

Na manhã desta segunda-feira (6), Manoel G. Da Silveira e Diego Alberth Batista da Paixão, representando os grupos Amigos do Patagônia, Grupo Desperta Conquista e o grupo Amigos da Solidariedade estiveram na EMBASA em reunião com a senhora Maisa Neves do Espirito Santo.
Na ocasião os líderes comunitários reeinvindicaram melhorias no sistema de abastecimento do Bairro Patagônia e outros bairros circunvizinhos, pois o calendário de abastecimento que foi distribuído à comunidade não está sendo cumprido.
A representante da EMBASA diz que a empresa reconhece as falhas que vem acontecendo em vários bairros e que a equipe está empenhada para solucionar o problema que muitas vezes ocorre por falta de pressão que bombeia a rede local.
Os representantes sugeriram uma reunião com a comunidade para esclarecimentos e dúvidas. A reunião está marcada para o dia 15 de fevereiro (Quarta-feira) às 16h.
Vemos que o diálogo é a melhor forma de tentar resolver os problemas e de esclarecer quaisquer dúvidas sem prejudicar ninguém, muito menos a comunidade.