Por Celso Rios – Blog do Massinha

Início do ano pra lá de animado em Vitória da Conquista, sudoeste baiano. A próxima atração a pintar na cidade será a cantora sertaneja Mariana Fagundes, no dia 27 de janeiro, no Bar e Restaurante Costinhas Prime.

A artista trará o repertório de seu mais novo DVD para terceiro maior município baiano. Além disso, a apresentação servirá como uma prévia do show que Mariana fará no mês de abril na cidade.

Essa jovem talento da música já fez parcerias com artistas do meio sertanejo, a exemplo, de Naiara Azevedo, com a canção “É Só Me Chamar”, e Thaeme e Thiago, com a música “O Amor É Quem Dita As Regras”. Léo Satana, artista baiano, também fez parceria com a cantora sul-mato-grossense, em “Só mais um pedido”. Outra música que fez Mari estourar em todo Brasil e virou uma brincadeira saudável entre torcidas, foi a canção “Agora Chora”, que sempre é exibida no programa Jogo Aberto, da Band. A atração tem o comando do ex-jogador Denílson e da jornalista Renata Fan.

Uma das principais apostas da artista é a canção “Só Você Não Vê”, que faz parte do repertório de seu mais novo trabalho.

Os ingressos devem começar a ser vendidos a partir desta terça-feira. Ainda essa semana serão informados os valores e pontos de vendas.