img-20161228-wa0059

Foto: Samuel Marcos / Site Diário Esportivo VCA

Por Celso Rios

Final de semana nada bom para as equipes de Vitória da Conquista. Pelo Baianão Feminino, a equipe do Juventude sofreu uma sonora goleada diante do Vitória, pelo placar de 6×0. O jogo foi válido pela primeira partida da final do campeonato.

Um banho de água fria para os torcedores e também para a equipe, que atuou dentro do Estádio Municipal Edvaldo Flores, neste domingo (08), em Vitória da Conquista. Os gols do confronto foram marcados por Verena (três vezes), Raquel, Lucinayra e Taylane.

A última partida da final acontece no próximo domingo (15), às 10h30, no Estádio Barradão. Cabe a equipe comandada pelo técnico Claudir devolver no mínimo o placar para levar a decisão aos pênaltis.

Bodinho sofre nova goleada e está fora da Copinha

A garotada do Bodinho, equipe júnior do ECPP, se despede da maior competição de futebol de base do país sem pontuar na tabela.

Os meninos foram derrotados pelo Joinville, pelo placar de 5×0; Paulista por 1×0; e nova goleada diante do RB Brasil que não tomou conhecimento e aplicou 5×1. Com os resultados, a equipe ficou na lanterna do grupo 11 e se despediu da competição.