ECPP

por Celso Rios

O Vitória da Conquista em meio à disputa do Intermunicipal 2016 já se prepara também para outra competição bastante conhecida pelo clube, a Copa Governador do Estado.

O certame será disputado entre os dias 08 de outubro e 20 de novembro, sendo oito clubes envolvidos na disputa. Além do título e a taça de campeão, está em jogo uma vaga para a Copa do Brasil e outra para Série D do Brasileirão, em 2017.

A equipe do Vitória da Conquista estará no grupo 2 ao lado dos times do Fluminense de Feira, Teixeira de Freitas e Pituaçu. O alviverde tem quatro dos sete títulos disputados, além de dois vice-campeonatos.

Para entrar e fazer bonito nessa competição, o clube se apresentará no dia 20 de setembro, algumas contratações já foram feitas e aos poucos a equipe vai sendo formada. Dentre os contratados até o momento, estão: o meia Kleber, o zagueiro Lucivaldo e o lateral esquerdo Willian Santos.  Além disso, ainda tem contrato com o clube e disputarão a Copa, o volante Maicon, os atacantes Cacá e Alef Pitbull, e os meias Todinho e Dionísio.