unnamed (1)

Foto: Divulgação / PMVC

O Estádio Municipal Lomanto Jr, em Vitória da Conquista, está recebendo alguns reparos para sediar as próximas competições estaduais que terão o “Bode” como representante do futebol conquistense.

A manutenção começou inicialmente pelo gramado e agora será feita a limpeza do Estádio, e averiguação das medidas de segurança junto ao Corpo de Bombeiros.

O ECPP Vitória da Conquista estreia dia 09 de outubro, no Lomantão, onde recebe o confronto contra a equipe do Fluminense de Feira, na primeira rodada da Copa Governador do Estado. O Alviverde enfrenta ainda n primeira fase as equipes do Pituaçu e Teixeira de Freitas.

O campeonato organizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF), segue até o dia 20 de novembro. Oito equipes participam da competição, sendo quatro equipes da série A (Vitória da Conquista, Fluminense de Feira, Jacobina e Jacuipense), e quatro da série B (Atlântico, Atlético de Alagoinhas, Pituaçu e Teixeira de Freitas). Os times do Bahia e Vitória não participarão do campeonato.

O campeão da Copa Governador do Estado terá direito a uma vaga para a disputa da Copa do Brasil – edição 2017 ou para a série D do Campeonato Baiano – edição de 2017, a sua escolha. Já o vice fica com a opção descartada pelo primeiro lugar. (Com informações do site PMVC)