WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2016
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

seneca cicatriza

Prefeitura estuda a possibilidade de não realizar o São João

sao joao prefeitura vitoria da conquista

O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso, aponta muitas dificuldades para a realização do São João da cidade. A falta de verba inviabiliza a contratação de grandes atrações, segundo o secretário. “O prefeito Guilherme estuda a possibilidade de contratar artistas locais, até porque temos nomes que atendem as exigências do público conquistense”, afirmou o titular da pasta de cultura. “Estamos na mesma linha da maioria das cidades baianas que atravessam dificuldades. Dependemos de uma resposta da Bahiatursa para definir o que faremos”, encerrou Nagib.

9 respostas para “Prefeitura estuda a possibilidade de não realizar o São João”

  • TAMI disse:

    ISSO E UM ABSURDO, PAGARAM UMA FURTUNA PRA AQUELA TOXA SEM SENTIDO PASSAR AQUI E O SAO JOAO QUE E TRADICAO NAO TEM VERBA… VERGONHA PRO PREFEITO

    • baldok disse:

      o seu burro, preste atenção antes de escrever merda que dinheiro que a prefeitura pagou pra passagem da tocha, todo o custo com a viagem da tocha olimpica é dos patrocinadores NISSAN,COCA-COLA,BRADESCO.

  • alisso disse:

    bota so as bandas da cidade tem varias ai

  • Luisa disse:

    Isso é um desrespeito com os moradores de Vitória da Conquista. A verba pra pagar a passagem de uma toxa pela cidade teve, mas para fazer uma “festa” para as pessoas não tem. Não é exigido que contratem bandas famosas, artistas caros ou algo assim, mas o São João é uma data esperada por muitos, para os donos de comércio, para os vendedores de comidas típicas e, principalmente, para aqueles que não têm condições de fazerem algo, como viajar, e ficam na cidade à espera de algo convidativo, que não os force a gastar o que talvez não tenham.

  • Ricardinho disse:

    Esse prefeito ja acabou com a micareta e agora acaba com o são Joào e nen se quer dar uma satisfação ao povo conquistense…fora PT em conquista.

  • Leide Duarte disse:

    Não entendo porque não dar oportunidade aos nossos artistas da região,afinal temos sim músicos e cantores muito talentosos!Tenho certeza que farão shows tão bons quanto as bandas de fora!Acho que precisamos dar um pouquinho mais de valor aos nossos artistas!

  • Soll disse:

    Temos artistas mega talentosos na cidade, eles fariam um São João perfeito! Nossos artistas tem competência pra isso e muito mais!

  • Um caso de constatação disse:

    A questão abrange não apenas o custo mais baixo ao contratar artistas locais no lugar dos artistas de projeção nacional. Para realização da festa existe um alto custo com a divulgação, ou seja, material gráfico(banners,panfletos,vídeos…), além da estrutura(iluminação, ornamentação, montagens… e principalmente horas extras a serem pagas aos servidores que trabalham no evento. Contudo,é notória a má administração no que concerne a priorização dos serviços realmente importantes para a população.

  • Sel disse:

    Temos muitos artistas talentosos: Amantes do Forró (banda maravilhosa), Rony Barbosa(excelente sanfoneiro), Onildo Barbosa, Walter Lajes, Ana Luísa Saldanha,Cainã Barbosa, Paulo Barros, Trio Aconchego, Fulô do Cangaço e outros.

Deixe seu comentário

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia