13239055_792768690824328_1155396741311492786_n

Quando começou a aparecer com sua voz inconfundível aqui pelas bandas da Bahia, o cantor e sanfoneiro Flavio José, de Monteiros, interior da Paraíba, arriou suas malas em Conquista em 1997, quando demos início ao Massiforró no Parque de Exposição. Foi um dia de sábado chuvoso, que dava medo sair de casa. E quem era Flávio José? Pouca gente sabia, mas a sua voz forte e afinada chegou aos ouvidos dos conquistenses que começaram a ouvi-la no programa Agito Geral, na Band FM, sempre nos finais de tarde.
O carro de som de Julinho também rodava as ruas da cidade anunciando que “no próximo sábado, às 10 da noite, no Parque de Exposição, pela primeira vez no interior da Bahia, o cantor Flavio José vai abrir o São João de Conquista cantando no Massiforró”.
Flávio depois da sua apresentação caiu no gosto do povo. A partir da sua apresentação em Conquista passamos a produzir os seus shows em Itapetinga, Ibicuí, Itororó, Itabuna, Ilhéus, Brumado e Guanambi. Daquela época até hoje Flávio só fez melhorar, ganhou espaço em toda a Bahia, continua cantando o bom e autentico forró. O paraibano resiste ao tempo e a modernidade, continua fiel aos seus princípios de propagar a boa música nordestina, cantando canções capazes de apaixonar pessoas de todas as gerações.
Olhe Pro Céu Meu Amor é uma festa que poderá contar com a presença de Flávio José, onde os motivos juninos serão preservados, a partir da comida típica, bebidas, brincadeiras que remetem ao nosso passado junino, além, é claro, do verdadeiro ritmo nordestino.
Vamos torcer e aguardar para que Flávio José esteja mais uma vez em Vitória da Conquista.

fl