evento pc do b

Vitória da Conquista vai sediar o Encontro de Fóruns de Macrorregiões do PCdoB na próxima sexta-feira, 20, a partir das 9h, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv). O evento reunirá filiados e dirigentes da sigla de vários municípios da Regional Sudoeste da Bahia para discutir diretrizes e estratégias para candidaturas próprias a prefeito em diversos municípios, o fortalecimento do PCdoB nas câmaras municipais com a eleição de mais vereadores e o cenário nacional.

Este ano, o PCdoB vai disputar eleições majoritárias em municípios como Vitória da Conquista, Encruzilhada, Poções, Licínio de Almeida, Itagibá, Caetanos, Ibicuí, Itororó, Jacaraci e Contendas de Cincurá. Em Conquista, a aposta do partido é no deputado estadual Fabrício Falcão. Em seu segundo mandato na assembleia, Fabrício já aparece em segundo lugar em pesquisa de intenção de votos realizada recentemente.

Já confirmaram presença no encontro o deputado e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Fabrício Falcão, a deputada federal, Alice Portugal, e o deputado federal, Davidson Magalhães, além de outras lideranças estaduais do partido.

SERVIÇO

  • Encontro de Fóruns de Macrorregiões do PCdoB
  • Quando: 20 de maio
  • Horário: 9h
  • Local: Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv). Rua da Conceição, 117, bairro São Vicente, Vitória da Conquista – Ba.