Sem título

As conversas entre os dois vêm acontecendo quase que diariamente. Fabrício e Irma Lemos são amigos, ex-colegas do Legislativo conquistense e tentam chegar a uma definição de disputar a sucessão municipal no mesmo palanque.
O deputado Jean Fabrício nunca escondeu de ninguém o seu desejo de ter a ex-colega como sua vice na chapa. Ele sabe que daria uma leveza e também será uma dupla inusitada, um homem e uma mulher.
Irma é muito ligada ao prefeito Guilherme Menezes, por ele tem um imenso carinho, transita bem com José Raimundo Fontes, a empresária vive, portanto, um conflito. Para deixá-la ainda mais confusa, o vereador Álvaro Pithon a convidou para ser vice de Marcelo Melo. Isto aconteceu no Plenário da Câmara. Sem contar que ela participou de um jantar com deputado Herzem Gusmão, o pré-candidato do PMDB também gostaria de ter o apoio.
No entanto tudo caminha para uma chapa Fabrício e Irma Lemos, esta também é a opinião do analista político Jânio Freitas. Ele, inclusive, admite que no segundo turno Irma esteja com José Raimundo. Pela análise de Jânio, Fabrício e Irma não iriam ao segundo turno?
Só falta oficializar a dobrada Fabrício e Irma.