mariana fagundes

Já está tocando nas principais rádios do Brasil a mais recente música composta pela talentosa artista Mariana Fagundes.
A música sertaneja é uma fonte perene. O ritmo conquistou o Brasil de ponta a ponta. A cada dia surge uma nova dupla, todas ganham o carinho do público. Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Victor e Leo, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, além das carreiras solo como Leonardo, Eduardo Costa, Daniel e o mais recente lançamento da Talismã, Erick Monteiro.
Quer casa cheia? Contrate um sertanejo. A voz feminina também começa a ganhar espaço, mesmo em menor número, mulheres estão chegando.

Paula Fernandes é o principal nome feminino. Agora o Brasil começa a conhecer Marília Mendonça. Outro talento com uma belíssima voz e com um belo trabalho autoral vem ganhando a simpatia do público. Ela vem fazendo shows pelo sul e sudeste, no centro oeste o seu nome já é sucesso.
Mariana Fagundes vem feito um furacão para invadir o nordeste. Uma grande estrutura está montada para garantir a carreira da artista. Mariana teve sua música Tô Ficando Louca lançada hoje, já está tocando e agradando. Não demora muito e ela vai estar se apresentando em Vitória da Conquista e região. Aguardem!