WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2016
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

Agito Geral: na Melodia FM Pedro Massinha entrevista artistas, políticos e ativistas de segunda a sexta-feira

massinha agito geral

O empresário Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim está de casa nova e movimenta o cenário cultural, político e ativismo em Vitória da Conquista. Em seu programa Agito Geral, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na Melodia FM, Pedro Massinha ampliou a comunicação da Capital do Sudoeste Baiano com entrevistas ao vivo e também itinerantes.

Na sexta-feira (02) o BLOG DO ANDERSON esteve no estúdio da Melodia e pode sentir de perto o calor do Agito Geral. Neste dia as entrevistas foram com o vereador Anderson Ribeiro Alves (PCdoB), o músico Tom Lemos e o advogado empresário Jackson Yoshiura apresentando o “No Quintal de Casa”, novo espaço gastronômico e lazer da cidade instalado no espaço onde funcionou o Estação Art.

1 resposta para “Agito Geral: na Melodia FM Pedro Massinha entrevista artistas, políticos e ativistas de segunda a sexta-feira”

  • Kactu's says:

    Bom dia! Estávamos visualizando seu site e gostaríamos de entrar em contato com Pedro Massinha para tratarmos a respeito de assunto de sumo interesse.

    Obrigado

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia