7 conto

fabricios pcdob

Não tenham dúvidas, o deputado Fabrício Falcão do PCdoB não retirará sua pré-candidatura a prefeito de Conquista nem que a “vaca tussa”, nem que Rui Costa implore, nem que o PT peça humildemente, nem mesmo o Papa Francisco conseguirá demover o deputado deste propósito. Aliás, em relação a um inimaginável pedido do Papa, foi o próprio Fabrício que afirmou ao blog Bahia Notícias e reproduzido pelo blog do Anderson, repercutindo amplamente no meio da política conquistense.

O professor Elias Dourado, o vereador Andreson, também presidente do PCdoB local, além de Marcos Andrade e demais membros do partido comunista sempre disseram que a candidatura do jovem deputado é irreversível, sem recuo, e para isso conta com o apoio da direção estadual e nacional. “O PT precisa entender que na política, assim como em tudo na vida, a reciprocidade precisa imperar. Apoiamos o Partido dos Trabalhadores há vinte anos anos, por que não sermos apoiados agora? Que parceria é essa? A frente Conquista Popular foi desfeita pela gula do PT”.

Fabrício está em Vitória da Conquista, prossegue nas conversas e busca apoio junto a sociedade local. O partido vai lançar uma chapa de vereadores competitiva e acredita na eleição de três a quatro postulantes.