WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC


janeiro 2016
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

camara vitoria da conquista fast impressoes

PSB decidiu: Alexandre é o candidato. Joás apoia!

ale

Terminou a pouco instante a reunião que o PSB organizou em sua sede para discutir a sucessão municipal. Dirigentes e militantes do partido decidiram por unanimidade que o partido terá candidatura própria à Prefeitura de Vitória da Conquista.
A sede situada à Praça Barão do Rio Branco teve suas dependências completamente lotadas, onde os presentes se manifestaram de forma democrática e transparente. Ao final da reunião a decisão do PSB foi de anunciar o nome de Alexandre Pereira como candidato único à Prefeitura de Conquista em substituição ao Prefeito Guilherme Menezes. A reunião foi histórica. Faz tempo que o PSB demonstrava a sua inquietação buscando espaço político dentro do Governo Participativo. Várias tentativas foram feitas, mas sempre recuava. Agora não. Foi batido o martelo: Joás Meira, Gilzete Pereira, Gildelson Felício, Adenilson Pereira, José Carlos, Genivan Neri, Dernival Araújo e demais dirigentes e militantes vão pra rua defendendo o nome de Alexandre Pereira como candidato da sigla. Em conversa com Joás ele me assegurou que a decisão foi muito estudada, inclusive, já comunicaram a decisão ao Prefeito Guilherme.
O PSB vai agora se apresentar à comunidade conquistense com um discurso propositivo. “Vamos discutir a cidade e apresentar propostas convincentes para a sociedade conquistense”, afirmou o dirigente José Carlos.
Leia amanhã nas Curtinhas da Política mais detalhes da reunião.

IMG-20160127-WA0115

2 respostas para “PSB decidiu: Alexandre é o candidato. Joás apoia!”

  • Parabéns aos nobres Guerreiros, Irmãos e Ex, porém Companheiros do meu Ex-Partido, o PSB, pela corajosa, decisiva e pujante posição. O Partido cresce e a Bahia se Fortalece… Abraços indistintos, caríssimos!@

  • Nayana Gusmão disse:

    Precisamos sim de mais pessoas dispostas a participar de um projeto de gestão responsável e transparente para nossa cidade, e não apenas pessoas buscando o poder meramente. Situação, oposição, nada disso importa ao cidadão na hora em que ele necessita dos serviços públicos básicos: o que ele quer é respeito e competência na gestão dos seus impostos. Tomara que o PSB esteja mesmo dando mais um passo no sentido do “divórcio” do antigo casamento com o PT. O nome de Alexandre é, sem sombra de dúvida, uma opção viável e muito boa para a disputa da sucessão deste ano, pela sua história e pelo trabalho sério que desempenhou na Câmara Municipal por vários anos. Meus parabéns ao partido e ao pré-candidato!

Deixe seu comentário

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia