unnamed

Por ASCOM

O presidente do Democratas de Vitória da Conquista Marcelo Melo participou na semana passada da tradicional caminhada do Bonfim a convite do prefeito de Salvador ACM Neto. Durante o evento o jovem advogado foi saudado com festa por deputados, vereadores e lideranças do Democratas e de outros partidos, da capital e do interior do estado. O presidente do partido deputado federal José Carlos Aleluia declarou que a pré-candidatura de Marcelo Melo à prefeitura de Vitória da Conquista é uma decisão acertada do partido: “O modelo de gestão do Democratas tem sido aprovada pela população de Salvador com ACM Neto e Feira de Santana com José Ronaldo, Vitória da Conquista é uma cidade que tem uma gestão cansada, ultrapassada e merece mudanças como aconteceu na capital”, afirmou.
O líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa deputado Sandro Régis disse que Marcelo teve uma votação em 2014 que o credencia à disputa: “A população de Conquista já deu uma demonstração de confiança em Marcelo na última eleição e isso significa que ele pode colocar seu nome à disposição do povo esse ano, tenho certeza que fará um grande trabalho”, avaliou Sandro.
Durante a caminhada Marcelo foi questionado por jornalistas da capital sobre a briga interna do PT de Conquista e a quantidade de candidatos a prefeito no pleito deste ano, o democrata ponderou que é natural numa disputa em dois turnos isso acontecer: “É legítimo que surjam várias candidaturas, faz parte da democracia. É um processo que com o passar do tempo as forças se ajustem naturalmente, não precisamos ter pressa nem nos precipitarmos, o importante é que exista diálogo para que se discuta as melhores ideias e os melhores projetos para a cidade, isso sim é o que a população de Vitória da Conquista realmente quer saber”, declarou Marcelo Melo. Durante a caminhada as diversas formas de manifestações culturais de Salvador foram explanadas a Marcelo pelo prefeito ACM Neto.