WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


janeiro 2016
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Banda Di Mainha caiu no gosto da galera!

Foto Larissa 2

Larissa Marques é uma morena bonita e simpática. Cursa o 10° semestre de Direito, mas acima de tudo é talentosa. Ela canta porque gosta. E sabe. Melhor ainda quando canta as suas próprias músicas. É assim que a Banda Di Mainha começa a escrever a sua história. Pelo o que ouvimos do seu trabalho não temos dúvidas que a Bahia vai apresentar para o Brasil mais um grande sucesso.
Larissa está na Ilha de Itaparica descansando, se preparando para a maratona de shows que fará durante o Carnaval. Segue um breve papo que tivemos e que o Blog do Massinha apresenta com exclusividade aos seus leitores:

BM: Você tem um nome forte, consistente, sinônimo de sucesso, mas você se lança ao mercado com a marca Di Mainha! Que por sinal, desperta curiosidade.

LM: O nome Di Mainha trás a essência da Bahia, a coisa do dengo, do chamego, características bem baianas. Sou de Irecê, interior da Bahia e lá chamamos assim, então me identifiquei bastante com a nomenclatura que foi decidida em uma reunião super descontraída com meus empresários.

BM: Você está prestes a concluir o seu curso de Direito, quando menos se espera seu projeto de vida sofre uma mudança radical. E agora, como fica tudo isso?

LM: Realmente foi uma mudança radical, mas a maneira que a música entrou na minha vida, não tem dúvidas que foi coisa de Deus. Quando menos esperei, por um vídeo que postei no Facebook, super caseiro. No dia seguinte já haviam produtores interessados e não passava pela minha cabeça que tinha talento a tal ponto! (Risos) Passava por um momento complicado em algumas questões e resolvi abraçar a música, assim como já abraçava o Direito. Dois amores que sempre viveram em mim. Entrego nas mãos de Deus e que ele me guie para a felicidade, não quero escolher, quero apenas seguir meu caminho deixando Deus trilhar o melhor.

BM: Sempre tem aquela história de cantar na escola, no barzinho. No seu caso, como começou a música na sua vida?

LM: Sempre fui “zuada” na escola por ter a voz rouca, diziam ser voz de homem. Um certo dia minha tia Ticiane me viu brincando de cantar na casa dela, resolveu conectar o microfone na TV e me pediu para cantar para meus pais ouvirem. Eu com vergonha cantei de dentro do banheiro. Daí em diante ela constatou, por conta própria, que eu levava jeito pra coisa! (Risos) E começou a me incentivar. Eu brincava de cantar para os familiares, amigos, e minha tia sempre arranjava um jeito de todos me ouvirem. Eu sempre sonhei em ser Juíza, então nunca acreditei muito na música, quando de repente tudo mudou.

BM: Você queria ser Juíza. Uma vida cheia de rituais, julgar, punir… Dispensou a toga, agora são abadás e camisas coloridas voando à sua frente. Você perdeu o juízo? (Risos)

LM: (Risos) A minha paixão pelo Direito não diminuiu, vou me formar e sempre me manter atualizada. Mas a música invadiu a minha vida de uma maneira surpreendente e apaixonante, a cada dia a amo mais, me empenho mais, me identifico mais com a vida voltada ao artístico. A música, sem dúvidas, é apaixonante. Se isso for perder o juízo, eu realmente perdi. (Risos) Porque só consigo pensar em compor, produzir, cantar, conquistar a todos com essa incrível arte que se chama Música. Hoje eu respiro Música.

BM: A Bahia é um celeiro de grandes artistas, olhe os exemplos de Daniela, Ivete e Claudinha. Voltando um pouquinho no tempo, Márcia Freire, Carla Visi, Carla Cristina, Gil e Margarete. E agora já consolidadas Mari Antunes e Vinna Calmon. Qual a expectativa de Larissa Marques no meio de tanta gente boa?

LM: A expectativa de Larissa Marques é sem dúvidas a melhor, tanto em poder fazer parte desse celeiro iluminado, como de conquistar a todos através da sua voz e das suas composições. Tenho sede de conquista, tenho sonho de fazer as pessoas se emocionarem com minhas músicas, e mais ainda de dar orgulho a minha equipe e honrar o nome de um dos meus empresários, WESLEY RANGEL, que nos deixou há alguns dias. Ele acreditava tanto em mim que eu chegava me emocionar, ele já tinha parado de produzir a anos, mas por mim voltou, fez questão de gravar minha voz nas músicas, e assim fomos seu último legado. Quero poder transmitir para todos o amor pela música que tenho em mim, e dar orgulho aos que tanto acreditam no nosso projeto.

BM: Exato. Eu ia exatamente falar de Wesley Rangel. Perdemos um grande profissional e uma figura humana maravilhosa. Marcelo Viana, um dos seus empresários, me falou desse carinho incondicional que ele dispensou a você.

LM: Sem dúvidas uma perda lastimável para a música baiana. Sou fã de WESLEY RANGEL e sempre serei. Não tenho palavras para expressar como é dolorido, acho que ele era o que mais acreditava em mim, me passava tanta confiança, e me conduzia da maneira mais branda. Uma vez no camarim antes do show ele me disse palavras que levarei pra toda a vida, em alto e bom som pediu que todos pegassem nas mãos uns dos outros e além de orar, expressou o quanto acreditava no projeto e em mim, exclamando que eu tenho potencial não somente para estourar na Bahia, mas a nível Brasil e, se Deus quiser, fora dele também. Uma das minhas metas é e sempre será dar orgulho a WESLEY RANGEL, honrar seu nome e provar não só para mim, mas para todos que ele estava certo.

BM: Além de Marcelo Viana e Robson Nonato, um dos grandes arranjadores da Bahia, hoje com Bell Marques, tem mais alguém fazendo parte do projeto?

LM: Sim. Além de Marcelo Viana uma pessoa de coração maravilhoso e grande empreendedor, meu maestro produtor musical e empresário Robson Nonato, o qual me orgulho bastante e sou fã em todos os aspectos, temos Raul Cardoso, o qual é o dono do trio CONCREMASSA, hoje, o mais conceituado do Brasil e um empresário renomado na Bahia. Temos também como parceiro Marcos Sabiá, pessoa maravilhosa e de grande influência no meio da música.

BM: A música da Bahia vem passando por processo de renovação, buscando permanecer na posição que sempre esteve junto ao público. Você considera um desafio a mais ter que segurar o bastão dessa turma toda que continua fazendo história?

LM: A música em si já é um grande desafio. Conquistar é um desafio, subir em um palco e conversar com as pessoas através da tua música é um desafio. E se tem uma coisa que não temo, é Desafio! A musicalidade baiana é linda, é forte, influente, e pretendo levá-la Brasil a fora da maneira mais linda e apaixonante.

BM: A Di Mainha é uma banda nova, está dando os seus primeiros passos, mas as músicas nos traz uma pegada diferente, eu diria própria, é isso mesmo?

LM: Isso mesmo. Trazemos um forró altamente swingado, com a cara da nossa Bahia, acompanhado de três percussões e um cavaquinho inovando de vez o forró que já conhecemos. Como diria meu eterno empresário WESLEY RANGEL, “é Di Mainha, um toque de sanfona no axé da Bahia”.

BM: As suas fotos e seus vídeos nos mostram uma pessoa simpática e bonita, até a voz rouca lhe faz uma cantora incomum. Deus foi generoso com você. Com o talento, que é o seu principal ingrediente, você está sentindo o cheiro do “estouro”?

LM: Obrigada por tantas qualidades destacadas, me sinto honrada! Como eu disse, tenho sede de conquista, quero dar orgulho ao povo da minha terra Irecê, levar o nome da Bahia para o mundo da maneira mais apaixonante, quero fazer a diferença! Como sempre penso positivo e aposto tudo, sinto cheiro sim. Cheiro de vitória, de conquista. E com fé em Deus e com parceiros como vocês, chegaremos lá!

BM: Já vi que você já fez participações em shows de artistas, poderia citar alguns deles?

LM: Sim. Tive o imenso prazer de fazer participação com grandes artistas, como CALCINHA PRETA, CESAR MENOTTI E FABIANO. Sempre estou acompanhando Bell Marques, Simone e Simaria, Chicabana, dentre muitos outros artistas. Um imenso prazer começar ao lado de artistas tão renomados.

BM: Não quero induzir, me responda quais artistas que poderiam servir de exemplo para a sua carreira?

LM: Tenho como exemplo, sigo, admiro e me espelho em artistas como as divas IVETE SANGALO e CLAUDIA LEITTE, Solange Almeida, dentre alguns outros artistas aos quais levarei sempre o melhor que puder extrair.

BM: Larissa foi muito bom falar com você. No palco ou no trio, leve sua música pra galera!

LM: Massinha, muito obrigada pelo carinho. Foi um prazer participar desse bate papo com você. Estamos juntos nessa. Levarei com todo meu amor nossa musicalidade por todo esse Brasil, seja no palco ou no trio. Grande beijo, e espero logo logo estar por aí contagiando essa galera linda de Vitória da Conquista e Região.

2 respostas para “Banda Di Mainha caiu no gosto da galera!”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia