899

Já vinha circulando pelas Redes Sociais o possível desligamento do Secretário de Administração, Márcio Higino, titular da pasta, junto à Prefeitura de Vitória da Conquista. Hoje a notícia ganhou destaque nos Blogs locais causando espanto nos meios políticos da cidade.

Márcio Higino sempre foi um companheiro do Prefeito Guilherme Menezes, amigo pessoal e de inteira confiança do chefe do Executivo Municipal. Márcio, bastante conhecido nos meios políticos e sociais de Conquista, deixa a prefeitura por vontade própria alegando motivos pessoais, mas sabe também que as portas sempre estarão abertas para um breve retorno.
O prefeito, segundo informações dos colegas de Márcio, sente muito a sua decisão inesperada e fica na expectativa de que será uma partida rápida. Segundo um secretário bastante próximo de Márcio, em fevereiro ele retorna firme e forte para estar à frente do exército que lutará pela condução de Odir Freire ao cargo maior da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.
Nos corredores da Prefeitura muita gente incrédula, de funcionários aos colegas secretários. Surpreso também ficou o vereador Ricardo Babão, bastante ligado ao ex-secretário, inclusive, colegas de partido. Márcio Higino é presidente do PSL, partido que elegeu o vereador.